Estou pronta para voltar 

Não, eu não abandonei meu hábito de escrever e tornar a vida mais leve compartilhando o que tem me tornado uma pessoa melhor.

Eu apenas casei! 


Sim, casei e me dediquei alguns meses a tornar o casamento a base da minha felicidade, organizar o lar e respirar um pouco, mas agora estou pronta para voltar. Voltar a escrever, a correr, a sonhar mais alto do que nunca, voltar com os planos antigos e com a startup.

E digo mais, para quem tem medo de entregar seu coração ao outro, faça isso sem medo e sem esperar nada em troca, não seja trouxa (óbvio!), mas entenda que o amor puro vem da alma, não do status, um amor que sobrevive as turbulências de viver no estrangeiro merece respeito e dedicação. Seja grato ao que vida te der e se ainda o amor não chegou pra você, pense que ele vem de várias formas e muitas vezes você se recusa a enxergar, o amor pode vir como pessoa, como um animal, um trabalho ou até um cacto, mas nem por isso deixa de ser amor.

Aprenda que quando se faz tudo com amor, a vida te agradece sorrisos.

Então vamos começar fevereiro mais leve e colocando um data definitiva de realizado de sonhos! Chega de esperar, você é merecedor, basta acreditar no seu potencial.

Próximas postagens vai ter muita novidade sobre o processo de casamento na Irlanda, a vida de nanny, novidades de como se sair bem no planejamento, PPS e GNIB, e uma página exclusiva para Jobs possíveis para brasileiros, além de muita gratidão por essa ilha, texto sobre meditação e inteligência emocional e é claro, as enrascadas que nos livramos (ou ainda não!)

Be brave, be good. 

Leave a Reply

